MXGP: Dylan Walsh substitui Julien Lieber na JM Racing
A equipa de Jacky Martens já encontrou um substituto para Julien Lieber que, na semana passada, anunciou a sua retirada das competições profissionais de Motocross.
O campeão britânico de MX2, Dylan Walsh, irá fazer a sua estreia no Mundial de MXGP como companheiro de equipa de Benoit Paturel na JM Racing Honda.
Aos 22 anos de idade, o neo-zelandês tem um vasto currículo que incluem 8 títulos de campeão no seu país de origem além de 2 vitórias e vários pódios no Europeu de MX 250 em 2017 e 2018.
Na temporada passada, o jovem competiu no Mundial de MX2, tendo registado como melhor resultado um 5.º lugar na segunda manga em Mantova.
“Estou muito entusiasmado com esta oportunidade! Sei que é um grande passo mas estou motivado para evoluir a cada vez que entrar na pista. Isto não seria possível sem o acordo da minha anterior equipa, a Only Revo, a quem agradeço por ter possibilitado esta chance em tão pouco tempo” disse Dylan Walsh em comunicado.
Quanto a Jacky Martens, o belga campeão do mundo de Motocross na classe 500cc em 1993, está “ansioso por poder começar a trabalhar com o Dylan. Ele já provou ter velocidade e está motivado para aprender. Não se trata de substituir o Julien Lieber. Queremos apenas que ele tire partido desta experiência e continue a evoluir”.
—
(Foto: JM Racing Honda)
0 comentários