MXGP, GP de Portugal: Rumores de cancelamento são infundados
Face a recentes rumores que circulam desde a tarde do dia de ontem o Águeda Action Clube (ACTIB) informa que a o Grande Prémio de Portugal, válido para o Mundial de Motocross (MXGP), vai realizar-se este fim de semana tal como previsto inicialmente.
A chuva contínua que tem caído sobre o Crossódromo Internacional de Águeda obrigou ao longo de todo o dia de ontem a um esforço adicional por parte de todo o ‘staff’ da organização para que as condições sejam as melhores para pilotos e equipas ao longo de toda a quinta prova do calendário de 2018.
“Não percebemos de onde surgiram estes rumores, mas são infundados e sem qualquer razão de ser. Nunca esteve sequer colocada a hipótese de ser anulada a prova, que se vai realizar como está previsto. A chuva obrigou a extensa intervenção na zona do paddock de modo a criar as condições devidas para que todos possam trabalhar, desde pilotos a equipas, o mesmo se passando com a imprensa e o público que se deslocará ao complexo desportivo. Hoje as equipas começam a instalar-se e estamos prontos para as receber.”
Palavras de Albano Melo, o presidente do clube aguedense que ao lado da sua equipa empreendeu uma tarefa hercúlea para colocar o paddock nas devidas condições de acessibilidade e utilização.
Conforme foi dito pelo responsável máximo do ACTIB hoje mesmo as equipas dão continuidade a todo o processo de montagem das suas estruturas, o mesmo se passando com o clube anfitrião que afina os derradeiros pormenores para o acolhimento aos cerca de 200 pilotos esperados este fim de semana no Crossódromo Internacional de Águeda, entre os quais estão presentes 11 pilotos portugueses.
0 comentários