MXGP: Jeffrey Herlings vai falhar as próximas 4 rondas
O holandês vai ter de repetir os exames no final deste mês e, portanto, está confirmada a ausência do n.º 84 nas quatro próximas etapas do campeonato mundial de MXGP.
Depois de ter tido alta do hospital de Bolonha, Jeffrey Herlings viajou para a Bélgica para obter uma segunda opinião médica do reputado cirurgião Dr. Claes.
Face à compressão sofrida pela sua cabeça, pescoço e tronco, o “Bullet” terá de estar em repouso para voltar a ser observado dentro de duas semanas.
Está marcada uma nova ressonância magnética para o dia 29 de Setembro, o que significa que Herlings vai estar ausente nas próximas quatro etapas do campeonato: em Faenza no próximo domingo e nas três provas a realizar em Mantova entre os dias 27 de Setembro e 4 de Outubro.
No momento da sua queda, JH era líder do campeonato com 60 pontos de vantagem sobre Antonio Cairoli e nada fazia prever uma situação destas.
O holandês vê mais um título fugir-lhe das mãos devido a uma queda mas, desta vez, o importante é a sorte que teve de passar ao lado de uma lesão que podia ter sido muito grave… rápidas melhoras, “Bullet”!
Recordamos o que aconteceu a Jeffrey Herlings…
O “Bullet” caiu na aterragem de um salto do nos treinos livres do GP de Faenza. Apesar da queda não ter sido muito violenta, percebeu-se logo que a situação era grave pois o n.º 84 permaneceu no chão.
Depois de ser transportado de helicóptero para o hospital de Bolonha, a KTM emitiu um comunicado onde fez questão de realçar que Herlings esteve consciente o tempo todo e rapidamente recuperou a sensibilidade nos seus membros.
—
(Foto: Ray Archer/KTM)
0 comentários