MXGP: Jorge Prado de regresso aos treinos com a sua KTM

By on 14 Fevereiro, 2020

No final do ano passado, Jorge Prado fraturou o fémur esquerdo e teve de ser operado. Apenas dois meses depois da cirurgia, o Campeão do Mundo de MX2 está de volta aos treinos de moto!

O espanhol publicou recentemente nas redes sociais imagens que o mostram em treinos com a equipa. “Foi uma sensação fantástica que eu já ansiava há muito tempo e senti-me muito bem imediatamente. A minha KTM é excepcional e mesmo sem me esforçar demasiado recuperei facilmente as boas sensações, sem problemas nas pernas nem nada”.

O piloto aproveitou para fazer um agradecimento à equipa que se manteve a seu lado durante todo o processo de recuperação. “É um novo começo para mim e quero agradecer muito à KTM, ao Claudio De Carli e à minha equipa, que sempre estiveram perto de mim”.

“Vou começar a treinar para me preparar para o campeonato mundial de MXGP. Obviamente, ainda é muito cedo para perceber quando posso voltar à competição” avançou Prado não dando qualquer indicação de prevê alinhar no primeiro Grande Prémio da temporada, em Inglaterra no dia 1 de Março.

A Red Bull KTM também mostrou a sua satisfação com o regresso do jovem piloto. “Fantástico ver o Campeão do Mundo de MX2 de volta à sua KTM esta semana com vinte voltas feitas no circuito de Malagrotta, em Roma, apenas dois meses depois de ter partido o seu fémur esquerdo”.

Inicialmente, pensava-se que Prado iria perder a primeira parte da temporada, mas como já está de volta aos treinos de moto, a sua equipa promete novidades em breve sobre a data em que o espanhol se vai estrear na classe MXGP em 2020.

Foto: Red Bull KTM Factory Racing/ S.Taglioni

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!