MXGP: Mitchell Evans ao lado de Tim Gajser na HRC em 2020
A HRC ainda não divulgou quem será o companheiro de equipa de Tim Gajser em 2020. No entanto, há vários rumores a circular que dizem que está previsto que seja Mitchell Evans a ocupar o lugar.
Eric Sorby, que passou a época a trabalhar com Evans na 114 Motorsport Team, deixou uma enorme pista nas redes sociais, indicando que o australiano será o companheiro de equipa de Gajser em 2020.
“É bom ver o Mich Evans de volta à acção na HRC 450! Bom trabalho, companheiro, até breve”, afirmou Sorby na rede social Instagram.
Este fim de semana, Evans competiu já com uma Honda CRF 450 oficial na última prova do campeonato japonês de Motocross, tendo obtido uma vitória.
Tudo indica por isso que o negócio já deve estar fechado. Esta decisão pode parecer estranha para muitos, já que Evans apenas se estreou no Mundial de MX2 em 2019 e, apesar de ter conseguido vários pódios, mostrou que ainda podia evoluir alguns anos nesta categoria antes de subir para a classe superior.
Porém, a Honda parece ter visto claramente o potencial de Evans já que escolheu o australiano em vez de Calvin Vlaanderen, uma escolha à partida mais “óbvia”.
Vamos ver se Mitchell Evans corresponde às expectativas em 2020 na sua estreia na classe MXGP com uma moto oficial.
(Foto: Instagram Eric Sorby)
0 comentários