MXGP: Youthstream passa a Infront Moto Racing
Depois de no ano passado a Infront ter adquirido o negócio da Youthstream – promotora oficial do MXGP – foi agora alterado o nome da empresa para Infront Moto Racing.
Quase 12 meses depois, e após um primeiro ano de sucesso, a Youthstream revelou que a Infront Moto Racing vai ser agora o nome com que vamos ter de nos familiarizar quando falarmos do MXGP.
A Infront Moto Racing vai gerir os direitos exclusivos de televisão, marketing e promoção mundial do Campeonato do Mundo de Motocross, do Motocross das Nações, do Campeonato do Mundo de Motocross Feminino, do Campeonato do Mundo Motocross Júnior, do Campeonato do Mundo de Snowcross, do Campeonato da Europa de Motocross e do Motocross Europeu das Nações.
A parte da gestão permanecerá inalterada, com Giuseppe Luongo como Presidente, David Luongo como CEO, Daniele Rizzi como COO, Nikos Gounaris como Diretor da Organização, Didier Henriod como Diretor de Marketing e TV e com o restante pessoal a gerir os respetivos departamentos.
Com a prova inaugural da temporada de 2020 quase à porta, a Infront Moto Racing já tem tudo pronto para a primeira ronda da melhor forma, na Grã-Bretanha, no famoso circuito de Matterley Basin, nos dias 29 de fevereiro a 1 de março.
—
(Foto: MXGP)
0 comentários