MXGP: O AMA Supercross pode ser opção para Max Anstie em 2020

By on 13 Outubro, 2019

Ainda sem equipa depois de ter saído da Standing Construct KTM, Max Anstie está a pesar as suas opções para 2020 e pode ir para os EUA se conseguir um acordo. No entanto, o piloto deixa claro que a sua principal opção continua a ser a classe MXGP.

“Estou a fazer o melhor que posso para tentar fazer avançar tudo, mas não é fácil. Estou a avançar com algumas opções na América, mas eles estão a ser muito lentos a decidir. Se vou para a América para fazer supercross e motocross no próximo ano, tenho de ir para lá agora e não posso continuar a perder tempo por não saber o que vou fazer”, explicou o britânico.

Anstie ficou de fora do Motocross das Nações, depois de lhe ter sido diagnosticado um pulmão perfurado. Porém, a boa notícia é que agora está a lutar para voltar à boa forma.

“Já estou de volta aos treinos de Inverno. É uma loucura. Há algumas semanas atrás tudo estava bem, mas tem chovido muito e está tudo alagado. Eu ainda estou a treinar apenas para me manter em forma e voltar a 100% com o meu pulmão e o meu ombro, mas não sei para o que me estou a preparar, embora eu me sinta de volta ao normal novamente.“

Max Anstie já competiu nos EUA entre 2009 e 2013 tendo como melhor resultado um 9.º lugar no AMA Supercross 250 Costa Oeste em 2010.

Conseguirá o inglês encontrar lugar numa equipa para se manter no Mundial de MXGP?

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments