MXGP: Parece não ter fim o sofrimento de Romain Febvre

By on 31 Agosto, 2019

O piloto francês voltou a expressar o sofrimento pelo qual tem passado desde que sofreu a queda durante o Grande Prémio da Suécia. Romain Febvre fraturou o fémur durante a corrida e logo foi encaminhado para o hospital onde viria a ser submetido a uma cirurgia. No entanto, parece que nem tudo correu como planeado. “Todas as lesões e respetivas cirurgias são diferentes umas das outras. Eles (equipa médica) conseguiram resolver o problema na perna mas as dores fortes continuam e está muito inchada. Perdi muito sangue durante a cirurgia o que torna tudo ainda mais difícil pois não consigo manter-me de pé mais do que alguns minutos”.

Febvre transpareceu um grande descontentamento e sentimento de impotência em relação ao que tem passado. “Não tenho palavras para descrever o que tenho passado nos últimos dias, e ainda não acabou”.

Devido ao sangue perdido durante a operação a que se submeteu, o piloto diz ficar tonto com muita facilidade e de forma muito repentina. A questão é que Febvre encontra-se perante um dilema complicado. “Eu tenho de me movimentar o máximo possível para que o inchaço possa diminuir. No entanto, não posso fazer grande coisa porque perdi muito sangue e por isso também fico cansado e tonto.”

Romain Febvre diz estar a lidar com “dores constantes” e que quando estas começam a melhorar sente-se mal. O piloto francês está desejoso de regressar a casa, porém, o seu estado de saúde tem-no mantido internado no hospital sueco.

Foto: Facebook Romain Febvre

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments