MXGP: Tommy Searle na equipa oficial da Kawasaki, Rodriguez na BOS Racing

By on 30 Junho, 2019

Em apenas três provas, o Kawasaki Racing Team ficou sem qualquer piloto na classe MXGP. Tommy Searle foi o escolhido para preencher o lugar de piloto de fábrica da marca japonesa a partir do GP da República Checa.

Clement Desalle fracturou uma perna no GP da Rússia no dia 9 de Junho. Por sua vez, Julien Lieber fracturou um braço no fim de semana passado em Teutschenthal quando se preparava para obter o 2.º lugar na primeira manga do GP da Alemanha.


Tommy Searle ascende assim da equipa BOS Racing para a equipa oficial da Kawasaki. Atualmente 18.º classificado no campeonato, o britânico terá oportunidade de mostrar o seu valor ao mesmo tempo que colabora no desenvolvimento da KX 450F.
Anthony Rodriguez será o substituto de Searle na equipa BOS Racing. O venezuelano teve algumas prestações de destaque na classe MX2 em 2018 e pode vir a surpreender na categoria MXGP.
Uma vez que a colaboração de Searle com o KRT só começa no GP da República Checa, a equipa de fábrica não estará presente no GP da Indonésia no dia 7 de Julho nem no GP da Ásia no dia 14 de Julho.
Não está a ser fácil esta temporada para a marca verde!
 

(Foto: Mediacross/Facebook BOS Factory)
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments