MXON: Divulgada a composição da equipa italiana
A equipa que representará a Itália no Motocross das Nações deste ano já está completa e foi escolhida pelo comissário técnico da Federação Italiana e manager da equipa, Thomas Traversini. Ivo Monticelli foi o escolhido para marcar lugar na categoria de MXGP, Alberto Forato alinhará na grelha de MX2 e o piloto de 28 anos Alessandro Lupino completa o grupo na classe Open.
Thomas Traversini expressou as ambições da equipa italiana para a prova que se avizinha. “Vamos dar o nosso melhor na Holanda, uma pista bastante técnica e com um fundo arenoso. Os pilotos mostraram-se muito entusiasmados e estou certo de que tanto na qualificação como na corrida eles vão correr com determinação. Considero a Holanda e a França as equipas favoritas, e o nosso objetivo será lutar contra as melhores equipas. Lupino e Monticelli mostraram este ano que podem entrar no Top 10 do MXGP e Forato está na luta pelo Campeonato Europeu 250, um campeonato de alto nível.”
A equipa da Itália terminou em terceiro lugar no MXON do ano passado mas o seu trabalho acabaria por ser em vão depois de terem sido desclassificados. Esta mudança levou a que a equipa britânica subisse à terceira posição.
Foto: Facebook Ivo Monticelli
0 comentários