Paulo Alberto 4º no arranque do Brasileiro de MX
A cidade de Limeira no estado de São Paulo recebeu a primeira prova do Campeonato Brasileiro de Motocross 2016. Como tem sido hábito nos últimos anos, o português Paulo Alberto está presente no campeonato, participando na categoria MX 1.
Na primeira manga, as coisas não correram da melhor forma para o atual campeão do ArenaCross. Alberto sofreu uma queda e furou, o que comprometeu o resultado final do piloto luso. Paulo Alberto teve de se contentar com 14º lugar a duas voltas do vencedor, Jean Ramos.
Já na derradeira contenda, Paulo Alberto esteve ao seu melhor nível, tendo vencido a corrida. O piloto da Honda Brasil superiorizou-se a Carlos Campano e a Jean Ramos, que acabou por garantir a vitória no evento. Quanto a Alberto fechou a prova no quarto posto a seis pontos de Jetro Salazar, que ficou com o lugar mais baixo do pódio. “Na primeira manga sofri uma queda e furei. Desta forma fiquei muito longe da frente da corrida. Na segunda manga consegui vencer. Agora preciso de ter bons resultados nas próximas jornadas para recuperar”, referiu o piloto de Leiria.
A próxima jornada do Brasileiro de MX terá lugar no fim de semana de 18 e 19 de junho em Paty do Alferes (Rio de Janeiro).
0 comentários