Paulo Alberto: "O balanço não foi o melhor"
Paulo Alberto iniciou a sua defesa do título no Arenacross, na categoria MX Pró, com um quarto lugar na primeira ronda, que decorreu em Jundiaí (São Paulo). O piloto de Leiria terminou a primeira manga no terceiro posto, enquanto que na segunda quedou-se pela sétima posição não tendo evitado uma queda.
Em conversa com o MotoSport, o piloto luso explicou que o “balanço não foi o melhor. Não realizei boas partidas. Na primeira corrida ainda consegui terminar em terceiro. No entanto na segunda manga estava junto dos dois pilotos da frente, mas acabei por cair com outro piloto. As duas motos ficaram presas e acabei por perder muito tempo. Só consegui recuperar até ao sétimo lugar, o que resultou num quarto posto à geral”.
O piloto da Honda Brasil referiu ainda que o traçado de Jundiaí estava “muito escorregadio e os resultados dos pilotos da frente foram muito instáveis. Nas contas do campeonato acabou por ficar tudo muito junto. Agora é treinar os arranques para que não seja prejudicado numa próxima corrida”.
0 comentários