Pedro Mariano, ISDE: “O objetivo é lutar pelos 5 primeiros”
Pedro Mariano – presidente da comissão de Enduro da Federação de Motociclismo de Portugal – está confiante num bom resultado da seleção nacional nos ISDE.
Portugal terá 10 pilotos a competir na 95.ª edição dos International Six Days Enduro em Itália entre os próximos dias 30 de Agosto e 4 de Setembro.
Quando questionado sobre o objetivo desta participação, Mariano é muito claro: “O objetivo é lutar pelas cinco primeiras posições em todas as seleções.”
“Os Seniores já deram provas que devem lá estar, assim como as Senhoras” continua o responsável máximo do Enduro no nosso país.
Recordamos que a seleção Sénior é composta por Diogo Ventura, Gonçalo Reis, Luís Oliveira e Rui Gonçalves. Na equipa Feminina alinharão Joana Gonçalves, Rita Vieira e Bruna Antunes.
Quanto à seleção Júnior – da qual fazem parte Gonçalo Sobrosa, Rodrigo Luz e Renato Silva – Pedro Mariano afirma que “tem sido aquela que tem tido mais problemas nas suas participações, mas acho que os três selecionados, pelo seu valor e se tiverem ‘cabecinha’, podem andar nessas posições.”
A última edição dos ISDE foi disputada em Portimão em 2019 e Portugal classificou-se em 9.º no Troféu Mundial, 4.º no Troféu Júnior e em 6.º nas Senhoras.
:.
(Foto: João da Franca)
0 comentários