Rita Vieira, Trial das Nações, Gouveia: “Superei-me e aprendi muito”
Depois de ter representado Portugal nos ISDE há apenas duas semanas, Rita Vieira voltou a vestir as cores nacionais, desta vez no Trial das Nações em Gouveia.
A portuense ajudou a seleção feminina de Enduro a conquistar o 4.º lugar e agora participou na 8.ª posição alcançada pela equipa portuguesa de Trial.
“Estávamos cientes que não teríamos um trabalho fácil mas demos o nosso melhor durante todo o dia!” disse nas redes sociais.
“Falando por mim, diverti-me imenso, zonas muito boas que até eu fiquei orgulhosa de mim própria e outras não tão boas que, por momentos, apetecia-me esconder num buraco!” referiu com a sua habitual boa disposição.
”Faltou alguma consistência da minha parte e alguma calma dentro das zonas. Não me conseguia abstrair do ‘non stop’ pois sabia que se parasse na zona teria a pontuação máxima, 5 pontos, regra essa que não está em vigor em Portugal. Para mim foi a barreira mais difícil de ultrapassar.”
“Ainda assim, adorei participar nesta prova, contribui positivamente para a seleção, superei-me, aprendi muito, as zonas estavam espetaculares, e todo o apoio do público português foi incrivel!” concluiu “Ritinha”.
:.
(Foto: @diogo.leitao.photography)
0 comentários