Rúben Ferreira, CN Motocross, Alqueidão: “Foi super positivo”
Rúben Ferreira começou a temporada nacional de Motocross com o seu primeiro triunfo de sempre na classe MX2.
“Não comecei esta época da melhor maneira nas corridas de Espanha, tinha pouco treino devido a minha lesão. Trabalhei muito até o início do campeonato e os resultados surgiram” disse o piloto da Yamaha que havia fracturado uma perna neste mesmo circuito de Alqueidão em Outubro de 2020.
Na manga de MX1/MX2 – a única pontuável para os campeonato destas duas classes – o “Rubito” afirmou estar “muito contente com esta vitória. Não era bem assim que imaginava a minha primeira vitória de mx2 mas consegui fazer uma corrida inteligente, o que era o necessário para esta prova. Fiz uma boa manga inicial com uma condução nada arriscada, o que se revelou ser a melhor estratégia, terminando assim 1.º em MX2 e 3.º na classificação global desta corrida.”
A manga da classe Elite “não correu tão bem, pois alguns erros não me deixaram ter uma manga ‘limpa’. Sem dúvida que foi super positivo e vou mais motivado para as próximas corridas. Desde já quero agradecer a todos aqueles que estão do meu lado neste percurso.”
O campeonato nacional de Motocross prossegue no dia 9 de Maio em Lustosa.
:.
(Foto: Luís Duarte/FMP)
0 comentários