SX AMA: Afastados das competições Justin Barcia e Pierce Brown
O AMA Supercross 2023 chegou ao fim para a equipa Troy Lee Designs/Red Bull/GASGAS Factory Racing, com o favorito das 450SX Justin Barcia e Pierce Brown a juntarem-se a Michael Mosiman entre os pilotos lesionados da equipa.
Barcia, passou com sucesso por uma cirurgia na sua clavícula fracturada em Nashville, na 15ª ronda do campeonato. Infelizmente, o piloto de 31 anos também lesionou o ombro direito na queda durante o Main Event de sábado, além de quebrar duas costelas no incidente.
As lesões de Justin ocorreram apenas uma semana após sua primeira vitória do ano a bordo do atual MC 450F Factory Edition em East Rutherford e ele manteve esse ímpeto ao conquistar a vitória na corrida Heat no Tennessee.
“O ombro não precisa de nenhuma cirurgia, então isso é ótimo. Estou a sentir-me um muito melhor hoje e nos próximos dias há-de ficar cada vez melhor – espero poder começar a treinar em breve e voltar mais forte do que nunca.” Disse Justin Barcia.
Na corrida das 250SX da Costa Oeste, Pierce Brown também foi afetado por uma lesão depois de fracturar a mão enquanto se preparava para o próximo Pro Motocross Championship no final da semana passada. Com três resultados entre os cinco primeiros em 2023, o seu melhor resultado foi o quarto lugar em Glendale no mês passado, pilotando a sua MC 250F Factory Edition.
A equipa Troy Lee Designs / Red Bull / GASGAS Factory está agora focada numa forte campanha no MX AMA que se inicia no Fox Raceway em Pala, Califórnia, no sábado, 27 de maio. Ainda não está confirmado quando Barcia e Brown estarão aptos.
0 comentários