Supercross Barcelona: Triunfo de Justin Bogle

By on 24 Novembro, 2019

Justin Bogle conquistou a vitória na edição deste ano do SX Internacional de Barcelona. O piloto americano, que tinha terminado em terceiro lugar no contra-relógio, conseguiu alcançar a vitória na geral da prova, depois de alcançar o triunfo nas duas Finais.

De facto, nas corridas, Bogle mostrou estar um passo à frente dos restantes pilotos ao não cometer qualquer tipo de erro, sendo ainda capaz de gerir a liderança do grupo de forma bastante consistente.

Quanto ao segundo lugar, ficou para o francês Nicolas Aubin e o terceiro para Cédric Soubeyras. O italiano Angelo Pellegrini, teve uma grande performance na corrida da manhã, o que acabou por contribuir para que terminasse, inesperadamente, em quarto lugar. Bowers, o único americano em pista para além de Bogle, sofreu uma queda na semi-final e, não tendo tido a possibilidade de participar nos principais eventos, fechou o Top 5.

Relativamente aos pilotos espanhóis, Joan Cros foi o melhor, tendo terminado em 14º, logo à frente de Jorge Zaragoza. Dito isto, o resultado geral da Yamaha Ausió acabou por ficar aquém das expectativas, após duas quedas em ambas as finais quando o piloto lutava pelo Top 10. Yago Martínez, o único piloto de 250cc a cair na final, terminou em 16º.

Já na classe de 125cc, Gerard Congost conquistou a vitória depois de dominar ambas as corridas. A acompanhá-lo no pódio ficaram Kiliann Poll e Diego Torrijo, em segundo e terceiro, respetivamente.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!