Vídeo AMA Supercross, SLC1: Cianciarulo “atropelado” por Webb

By on 1 Junho, 2020

Decorria a segunda volta da Final da classe 450 e Adam Cianciarulo ocupava o 2.º posto. O piloto perdeu o controlo da sua Kawasaki e caiu no meio de uma sequência de saltos.

Eli Tomac ainda conseguiu evitar o seu companheiro de equipa mas Cooper Webb vinha logo atrás e acabou por passar por cima de Cianciarulo na altura em que este se tentava levantar.

No final, AC9 deixou nas redes sociais um ponto de situação: “Cai numa sequência de saltos e o Cooper Webb embateu contra mim com bastante força. Não foi culpa dele porque simplesmente ele não tinha por onde passar mas a verdade é que o impacto nas minhas costas foi bastante violento. Não consegui continuar. Está a doer-me bastante mas já fui observado e não há ossos partidos. Isso é positivo mas estou cansado de cair tanto.”

Abatido mas motivado, Cianciarulo conclui: “estava muito ansioso pelo facto de ter arrancado bem e de não competirmos há muito tempo. Mas é igual para todos. Fui responsável pelo que me aconteceu e tenho de trabalhar mais. A primeira prova já foi e daqui para a frente, só pode melhorar.”

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!