Vídeo MXGP Riga: A queda de Tim Gajser na primeira manga

By on 13 Agosto, 2020

Tim Gajser chegou ao Grande Prémio de Riga a apenas 4 pontos de Jeffrey Herlings na luta pelo título de MXGP. Mas as esperanças do esloveno em assumir o comando do campeonato acabaram-se logo na primeira manga.

O campeão do mundo de MXGP de 2019 ficou envolvido numa queda na primeira curva e foi obrigado a fazer uma corrida de trás para a frente. Quando chegou à 17.ª posição, Gajser cometeu um erro e perdeu o controlo da sua Honda num salto.

O resultado foi uma aparatosa queda da qual saiu magoado. O n.º 243 lutou contra as dores para alinhar na segunda manga e somar 16 pontos para o campeonato, correspondentes ao 5.º posto alcançado.

Tim Gajser chega à próxima ronda – o Grande Prémio de Kegums no dia 16 de Agosto com 28 pontos de desvantagem para Jeffrey Herlings… mas uma coisa é certa: está provado que neste campeonato tudo pode mudar de um momento para o outro!

View this post on Instagram

😱Take a look at Tim Gajser's huge crash in the MXGP race 1!😱It was good to see the defending World Champion line-up for race 2… #MXGPRiga #MXGP #Motocross

A post shared by MXGP (@mxgp) on

😱Take a look at Tim Gajser's huge crash in the MXGP race 1!😱It was good to see the defending World Champion line-up for race 2…#MXGPRiga #MXGP #Motocross

Gepostet von MXGP am Donnerstag, 13. August 2020
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments