Vídeo Supercross: O emocionante discurso de despedida de Reed na Austrália

By on 3 Dezembro, 2019

Depois do anúncio feito na conferência de imprensa em Melbourne, Chad Reed teve oportunidade de deixar algumas palavras de despedida aos seus fãs. Com uma lágrima no canto do olho, o n.º 22 realizou aqui a sua última competição perante o público australiano.

“Tudo o que eu posso dizer é obrigado por estes últimos 22 anos. Dei tudo para representar a Austrália um pouco por todo o mundo. Era apenas um miúdo de Kurri Kurri que sonhava crescer e ser como o Jeremy McGrath. Cresci e bati o Ricky Carmichael! Diverti-me e agora é hora de terminar este caminho e começar uma nova carreira nas quatro rodas. Tenho muito orgulho em ser australiano. 2020 será o ano em que vos vou dizer adeus”.

“Há três semanas, fracturei duas costelas no Supercross de Paris. Quando és um atleta, sofres várias quedas e conheces bem o teu corpo. Pensei para mim ‘isto não é bom, não queria ir para a Austrália lesionado’. Mas as coisas são mesmo assim. Prometo-vos que vou dar tudo por tudo nesta corrida e rodar como se não tivesse estas duas costelas partidas. Obrigado a todos. É o fim da minha carreira mas adoraria poder voltar de vez em quando como o Ricky Carmichael tem feito. Ainda me faltam alguns anos para fazer os 40 mas gostava muito de ainda poder fazer Supercross com essa idade”.

Reed terminou o Supercross de Melbourne na 5.ª posição final, com o ponto alto a ser o seu 2.º posto na primeira Final.

Não há dúvida que o australiano também será muito acarinhado em todas as rondas do AMA Supercross em 2020… em breve irá virar-se uma página na história da modalidade!

https://youtu.be/FKwuqCIiLEU

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!