KTM lança a gama de motocross de 2025
Ainda estamos em abril de 2024, mas a casa de Mattigofhen já lançou a gama de motocross 2025, tanto para dois quanto para quatro tempos.
No entanto, existem apenas atualizações de quadro em toda a gama, enquanto outros aspectos mecânicos permanecem inalterados. Mesmo assim, essas atualizações já estavam disponíveis nas versões 2024 Factory Edition da 250 SX-F e 450 SX-F.
Os novos quadros possuem novos suportes do motor e nas áreas de montagem dos amortecedores traseiros. Estas alterações foram especificamente concebidas para melhorar as características flexíveis do chassis e reduzir o peso em cerca de 300 gramas, mantendo ao mesmo tempo a estabilidade geral e melhorando o desempenho nas curvas. Um braço oscilante atualizado com um controle deslizante de corrente maquinado e um pedal de travão traseiro mais robusto completam as atualizações do quadro. Além disso, a articulação do monoamortecedor traseiro possui parafusos de menor diâmetro e novas vedações.
Além destas mudanças, a KTM também ajustou a configuração das forquilhas da suspensão WP XACT AER. Os pneus agora são Dunlop Geomax MX34.
No departamento da eletrónica, o proprietário pode optar pelo pacote KTM Connectivity Unit Offroad que permite ajustes por meio do aplicativo KTMconnect. Por último, há novos gráficos com o logotipo KTM elástico nos painéis laterais.
A linha SX de dois tempos consiste nos modelos 50 SX, 65 SX e 85 SX, além da 150 SX, que se junta às existentes 125 SX, 250 SX e 300 SX.
Quanto aos quatro tempos, existem as 250 SX-F, 350 SX-F e 450 SX-F. A KTM adiciona a Adamo Edition 250 que celebra a conquista de Andrea Adamo do título do Campeonato do Mundo de MX2 2023.
0 comentários