W2RC, António Maio (8º): “Este resultado é um bom indicador para o Dakar”
António Maio aos comandos de uma Yamaha WRF 450 Rally e inscrito pela equipa Franco Sport Yamaha Racing Team encerrou hoje de forma notável mais uma excelente prestação no Rally de Marrocos, tendo terminado a competição num brilhante 8º lugar da geral e na 15ª posição classificação da geral.
“Correu tudo bastante bem. Hoje houve apenas uma nota mais difícil de encontrar e onde perdi bastante tempo, mas foi bom, foi sempre a rolar e a um bom ritmo. A mota esteve impecável. Estou muito feliz com a nossa prestação.” Disse o Major da GNR, prosseguindo:
“Poder chegar ao fim do rali com este ritmo e sem problemas é ótimo, é um bom indicador para o Dakar que será dentro de três meses. Estamos muito felizes.
Agora é arrumar tudo e regressar a Portugal, onde dentro de dias nos espera mais uma Baja Portalegre 500. Muito obrigado a todos”, referiu o Campeão Nacional de Todo-o-Terreno em Mengoub onde estava instalado o bivouac do rali.
António Maio regressa de imediato a Portugal para, a partir da próxima quinta-feira, se apresentar em Portalegre, onde terá lugar mais uma edição da mítica baja, a mais antiga competição de todo-o-terreno disputada em Portugal, uma prova que já venceu por oito vezes, sendo o recordista de triunfos nas motos.
0 comentários