António Maio, Baja TT de Loulé: “Foi uma competição dura”
António Maio venceu a Baja TT de Loulé, a segunda prova do campeonato nacional de Todo-o-Terreno e mantém-se, para já, invicto.
No sábado o piloto da Yamaha foi o 3.º classificado no prólogo de 6km que se realizou pela manhã para à tarde vencer o troço de 157km.
No setor seletivo de domingo, composto por 142km, o alentejano foi novamente muito forte e venceu de forma sólida mais uma prova do CNTT Road to Dakar.
“Foi uma competição dura porque para além do calor o traçado foi bastante exigente. Não foi uma corrida como estávamos habituados a ter aqui no Algarve. O percurso era bastante técnico com muita pedra e com o calor foi difícil. Mas, foi uma boa prova. Não tive percalços e acabei de forma limpa. É uma prova sempre muito dura tanto para a máquina como para os pilotos e por isso sair daqui com uma vitória é muito bom. Estou muito satisfeito por entrar com o pé direito nestas duas primeira corridas do campeonato. Quero agradecer a todos os patrocinadores que me têm apoiado e que me estão a apoiar ao longo desta época que vai ser bastante exigente principalmente a seguir ao verão onde temos bastantes provas para disputar como preparação para o Dakar em 2022” revelou no final da Baja de Loulé o capitão da GNR.
O CNTT Road to Dakar prossegue no início de setembro no Raid TT da Ferraria.
:.
(Foto: A2 Comunicação)
0 comentários