Baja 500 Portalegre, Prólogo: Sebastian Buhler vence

By on 25 Outubro, 2019

A Baja 500 Portalegre é a grande festa do TT e por tradição é a ultima prova da época, onde muitas vezes se decidem os campeonatos. Pois o Portalegre já está na estrada, com a realização dum curto prólogo numa distância de 4,6km, que serve para aquecer motores das motos e os músculos dos pilotos, mas sobretudo para animar os adeptos que aqui têm um primeiro cheirinho da sua prova preferida.

Sebastian Buhler mostrou ao que vem. e se bem que arredado da luta pelo título, este é o seu ritmo normal, e como tal vencer o prólogo do Portalegre é sempre um objectivo.

Na segunda posição Bruno santos o campeão nacional de Rali Raids 2018 e vencedor da 1ª prova deste ano, também apresenta um andamento muito forte numa prova em que não precisa de navegar e se pode concentrar na velocidade. Antonio Maio o nosso eterno campeão do Portalegre aparece no 3º lugar.

Os candidatos ao título, Daniel Jordão e Salvador Vargas aparecem seguidos em 5º e 6º lugar respectivamente, separados por apenas 65 centésimos.

A luta promete, acompanhe aqui no OffRoad Moto todo o desenrolar da prova

A classificação do prólogo foi a seguinte:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!