Baja Portalegre, SS2: Sebastian Buhler mantém a liderança

By on 25 Outubro, 2019

Sebastian Buhler está imparável na Baja Portalegre! Depois da vitória no prólogo, o piloto da Husqvarna foi o mais rápido a percorrer os 64 km da segunda etapa do dia.

Buhler terminou com 2m06s de vantagem sobre António Maio e 2m45s sobre Bruno Santos, o melhor classificado da classe TT3.

Na 4.ª posição, Martim Ventura liderou a classe TT1, batendo Bernardo Megre por 27 segundos. Quanto aos candidatos ao título Absoluto, Salvador Vargas foi 6.º e Daniel Jordão 8.º.

Na classificação geral após o SS2, Sebastian Buhler comanda com 2m16s de avanço sobre António Maio. Bruno Santos mantém-se muito próximo dos dois pilotos da frente e é, sem dúvida, um dos candidatos à vitória amanhã.

Atrás dos três primeiros, quatro pilotos estão separados por pouco mais de um minuto. São eles Martim Ventura, Bernardo Megre, Salvador Vargas e Daniel Jordão – é nesta luta que se vai decidir o título de campeão nacional de TT Absoluto.

Este sábado, a vitória na Baja Portalegre será decidida nos 363 km da terceira etapa desta mítica prova. Acompanhe tudo aqui no Offroad Moto!

Classificação SS2 – Motos
Classificação Geral após o SS2

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!