Borrego recupera no Raide de Góis
Aos comandos do seu Moto4 Yamaha o alentejano Roberto Borrego respondeu ao ataque de Sebastian Buhler na segunda especial do 23º Raide Paraiso do TT e assumiu de novo o comando da classificação geral após a primeira passagem pelas especiais desenhadas pelo Góis Moto Clube.
Surpreendido por escassa margem no final dos primeiros 52 quilómetros deste segundo dia de prova o piloto de Ponte de Sôr foi o terceiro mais rápido na especial atrás de António Maio e Mário Patrão, regressando ao primeiro lugar por troca com Buhler que assinou o quarto melhor tempo.
Com este resultado e após a primeira ronda pelas especiais Roberto Borrego está na frente com pouco mais de três segundos de vantagem para Buhler – que lidera a classe TT1 – com António Maio a subir ao terceiro posto por troca com Mário Patrão. à entrada para a derradeira centena de quilómetros os quatro primeiros estão separados por escassos quinze segundos sendo que na quinta posição da geral está Arnaldo Martins – segundo entre os moto4 – mas já a mais de um minuto depois de ter passado durante a manhã Filipe Martins.
A chuva e o frio marcaram a manhã deste segundo dia de prova, com as temperaturas a serem inferiores à dezena de graus negativos aumentando ainda mais as dificuldades dos pilotos. Alguns sofreram bastante com isso e David Megre foi um dos pilotos que abandonou com problemas de hipotermia.
0 comentários