Bruno Santos, Baja Portalegre, Final: “Dedico esta vitória à minha família””
Bruno Santos foi o grande vencedor da 37.ª edição da Baja Portalegre 500!
O piloto da Husqvarna começou a prova com muita cautela mas a meio da corrida atacou e assumiu a liderança que jamais viria a largar.
O atleta de Torres Vedras coloca assim o seu nome ao lado dos maiores pilotos da história do TT que compõem a lista dos vencedores das 37 edições da Baja Portalegre 500!
A “cereja no topo do bolo” para Santos foi a conquista do título de campeão nacional de TT3.
“Cometi muito poucos erros. Andei com muita cautela. Não vinha com muita ambição de dar tudo no Portalegre porque em Janeiro tenho que estar pronto para o Dakar e tinha receio de me lesionar, algo que não podia mesmo acontecer” disse BS no final.
“Por isso, entrei com muita calma na corrida mas à medida que a prova foi evoluindo percebi que o António Maio teve uma dificuldade e acabou por parar. Isso também me deu uma motivação extra e, daí para a frente, vim a fazer o que podia. Quero dedicar esta vitória à minha família que me tem ajudado muito, à minha esposa que tem sido fantástica e a um amigo que devia estar hoje aqui comigo mas que, infelizmente, nos deixou este ano… sei que ele está aqui sempre à minha espera na meta e pensei nele ao longo de toda a prova” concluiu emocionado o torreense.
Muitos parabéns, Bruno!
:.
(Foto: João da Franca /ACP Motorsport)
0 comentários