CN Rally Raid M. Canaveses, 1.ª etapa: Vitória de Bruno Santos

By on 23 Novembro, 2019

Foi muito disputada a primeira etapa do Rally Raid Rios de Emoção, em Marco de Canaveses. Num total de 278 km divididos em 4 setores, foram três os pilotos que se destacaram ao longo do dia de abertura desta prova.

Bruno Santos arrancou muito bem a jornada e venceu o primeiro setor com 50 segundos de vantagem sobre o seu mais direto perseguidor. O piloto da Husqvarna não mais viria a perder a liderança da prova, conciliando na perfeição velocidade e consistência.

No final do dia, Santos triunfou com uma margem de 1m34s sobre Mário Patrão, ele que seria o mais rápido no terceiro setor. Fausto Mota utilizou a regularidade para subir ao degrau mais baixo do pódio, apenas 17 segundos na frente de António Maio.

Atual líder do campeonato, o piloto da Yamaha teve problemas no primeiro setor e foi recuperando ao longo do dia. A fechar o Top 5 ficou Jorge Brandão.

A segunda etapa do Rally Raid Rios de Emoção realiza-se este domingo e irá definir a classificação final daquela que é a terceira ronda da temporada.

(Foto: Góis Moto Clube)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!