Dakar, Etapa 11, Ricky Brabec (2º.): “Serei eu, o Adrien e o Ross no top 3 amanhã”
Ricky Brabec está a caminho da sua segunda vitória no Dakar. O piloto da Honda geriu na perfeição a penúltima etapa do rali, cedendo apenas 30 segundos a Ross Branch, que largou atrás dele. Faltando um dia para o final em Yanbu, Brabec tem dez minutos de vantagem sobre o piloto da Hero.
“Abri o dia inteiro sozinho e esperava que o meu companheiro Nacho me apanhasse, mas infelizmente ele teve um pequeno problema. Sei que o Ross Branch esforçou-se muito hoje, não sei quais serão os resultados de amanhã, mas tenho a sensação de que seremos eu, o Adrien e o Ross no top 3 amanhã. Veremos o que acontece, mas ainda falta uma etapa.
Diria que esta foi a minha melhor etapa no rali. Nos últimos 100 km fui bem devagar só para chegar aqui e esperar pelo meu companheiro de equipa Adrien, mas não cometi erros hoje. Baixei a cabeça e cheguei ao fim. Terminar o Dakar é uma vitória para mim e se conseguirmos vencer o Dakar é lendário. Voltaremos ao acampamento, conversaremos com a equipa e seguiremos em frente amanhã.” Concluiu o americano.
0 comentários