Dakar: Mário Patrão tenta recuperar da fractura do fémur
Uma queda em treinos na semana passada provocou a fractura do fémur esquerdo de Mário Patrão, lesão que põem em risco a sua participação no Dakar 2021.
Nas redes sociais, o piloto da KTM partilhou que “fui sujeito a uma cirurgia de urgência para fixar as lesões causadas, muito obrigada a equipa médica!”.
De imediato, o piloto de Seia iniciou “uma luta contra relógio para conseguir estar presente no DAKAR 2021 e mais uma vez representar os meus PATROCINADORES e, claro, levar a bandeira de PORTUGAL ao pódio na maior prova de TT do mundial!“
À semelhança de todos os pilotos, o material de Patrão já se encontra no navio a caminho da Arábia Saudita e, por isso, está a dar tudo por tudo para recuperar a tempo de iniciar a prova no dia 3 de Janeiro.
“Apesar das probabilidades não estarem a meu favor, estou a fazer tudo o que me é permitido para recuperar a tempo. Todos os dias trabalho mais de 6 horas acompanhado pelos melhores profissionais” afirmou o piloto mais titulado de sempre na história da FMP.
Com a determinação que todos lhe reconhecemos, Mário Patrão conclui “Estou ciente da dificuldade que tenho pela frente e sei que tenho poucos dias para recuperar, estamos a trabalhar hora após hora para conseguir o nosso objectivo.”
—
(Foto: FB Mário Patrão)
0 comentários