David Megre, Baja Montes Alentejanos: “Não era de todo o arranque do campeonato que pretendia”
O bp Ultimate Adventure Team iniciou este fim-de-semana no Alentejo a sua participação desportiva na temporada de 2024 disputando, com quatro pilotos, a Baja TT Montes Alentejanos, jornada de abertura dos Campeonatos Auto e Moto de Todo-o-Terreno competição que percorreu as famosas pistas da região de Beja.
No regresso às provas nacionais David Megre, campeão europeu e vice-campeão mundial de Baja teve uma jornada menos conseguida tendo terminado em 7º lugar da Classe TT3. “Tive uma pequena avaria no primeiro dia no prologo. A mota a passar numa ribeira foi abaixo e demorei imenso tempo a conseguir colocá-la a trabalhar. Perdi 6 ou 7 minutos e isso condicionou um pouco o resultado da corrida. Não era de todo o arranque de campeonato que pretendia, mas foi o possível. De resto correu tudo bem. O percurso era excelente. Foi pena a parte administrativa relativamente à atribuição de penalizações ter funcionado muito mal”.
David Megre prossegue a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024 disputando de 28 a 30 de março o Raid Paraíso TT Góis.
0 comentários