Mário Patrão, CNTT: “Competir com uma moto 100% elétrica é ousado mas muito estimulante”
Mário Patrão, um dos pilotos portugueses que mais títulos conquistou e que é atualmente Campeão Europeu de Bajas e Campeão Nacional de Rally Raid, terá a responsabilidade de um projeto que aposta em trazer para a competição um veículo elétrico, a primeira moto 100% elétrica a competir em Portugal num evento federado e de âmbito internacional, oferecendo uma melhor sustentabilidade ambiental, aliando-se assim à política de sustentabilidade ambiental defendida pelo Crédito Agrícola.
“Este desafio surge devido à minha ligação ao Grupo Crédito Agrícola desde 2006. Quero colaborar empenhadamente numa política de sustentabilidade ambiental e acompanhar a estratégia do Crédito Agrícola na aposta em desportos verdes e ambientalmente positivos. Vou passar a competir com uma moto 100% elétrica, um projeto no qual seremos pioneiros. É um desafio ousado, exigente, mas que ao mesmo tempo é muito estimulante. Agradeço o apoio de todos os meus patrocinadores e a confiança em mim depositada e só posso prometer que darei o meu melhor como sempre tem acontecido ao longo de muitos anos”, refere o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA.
Mário Patrão, piloto que é também apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE vai disputar entre os dias 6 e 8 de maio a Baja TT Oeste de Portugal, competição pontuável para a Taça do Mundo de Bajas FIM, Campeonato da Europa de Bajas FIM e Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
:.
(Texto e foto: A2 Comunicação)
0 comentários