Martim Ventura (12.º), Rally Raid Portugal, Etapa 4: “Perdi uma hora a tentar resolver um problema com a moto”
Integrado no bp Ultimate Adventure Team, Martim Ventura tem registado alguns problemas na Husqvarna de competição mas foi hoje o 12º classificado na geral das motos e 5.º entre os Rally2 nos 253 km cronometrados da quarta e penúltima etapa do bp Ultimate Rally Raid Portugal, que levou a comitiva da prova novamente até Grândola.
“Hoje a maré de azar continuou. Ontem tive um problema elétrico na moto e achámos que tínhamos resolvido a situação. Mas, hoje de manhã a mota não pegou. Devido a esta situação perdemos uma hora a tentar resolver o problema e parti para o troço 15 minutos à frente dos carros o que foi um bocado stressante. Está a ser um rally de alguns azares para mim, no entanto, estou a aprender muito, o que também é importante” refere Martim Ventura que assume a posição 52ª na classificação geral das motos e é o 31º entre os Rally2.
Amanhã disputa-se a derradeira etapa do BP Ultimate Rally Raid Portugal, com 144 km dos quais 102 serão disputados ao cronometro. O dia será dividido em dois setores seletivos, o sexto e sétimo, com partida e chegada em Grândola.
:.
(Foto: A2 Comunicação)
0 comentários