Micael Simão, CNTT, Baja Loulé, Antevisão: “Vou tentar reeditar a vitória do ano passado”
Depois de no ano passado ter conquistado em Loulé a primeira vitória absoluta da sua carreira, Micael Simão disputa no próximo fim-de-semana a 33ª edição da Baja Loulé, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno onde se apresenta na liderança do Campeonato TT3, cujo título alcançou em 2022.
“Sei que os adversários vão estar muito fortes, tal como têm estado em provas anteriores. A correr em casa vou tentar lutar pela vitória não só na minha categoria como à geral, tentando reeditar o sucesso do ano passado. Estamos melhores fisicamente, temos mais horas de treino. Seguimos motivados para esta quarta jornada do campeonato”, refere Micael Simão, piloto da JSBIM Solution.
A 33ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve terá o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve. Esta jornada reserva ao piloto apiado pela Campicarn um Prólogo de 5.030 km, a disputar na manhã de sábado, dia 27 de maio, estando guardado para a parte da tarde o primeiro setor seletivo de 163,470 km. No domingo, dia 28 de maio, disputa-se o segundo e derradeiro setor seletivo, a contemplar uma segunda passagem pelo troço de 163,470 km. A prova algarvia terá assim um total de 488,160 km, 331,970 km dos quais cronometrados.
:.
(Texto e Foto: A2 Comunicação)
0 comentários