CNTT Raid TT Góis: António Maio jogou forte e venceu.

By on 23 Fevereiro, 2020

António Maio impôs-se a toda a concorrência e triunfou na ronda de abertura do campeonato nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto da Yamaha arrancou para os cerca de 130 km da PEC 4 com 41 segundos de atraso face ao líder Mário Patrão. O piloto da KTM “abriu a pista” e serviu de “lebre” para Maio que assim aproveitou para vencer a etapa com 1m27s de vantagem sobre o beirão.

Mário Patrão

Na classificação geral, o “Capitão” roubou o triunfo final do Raid TT Góis a Patrão por 46,7 segundos. Os dois pilotos que já disputaram tantos e tantos campeonatos de TT entre eles estão de volta!

Daniel Jordão

Mesmo lesionado no pé esquerdo depois de sofrer duas quedas no sábado, Daniel Jordão aguentou as dores e não só foi o 3.º mais rápido na PEC 4 como também garantiu igual posição na classificação final.

Jordão aproveitou a última etapa para superar o seu colega de equipa, Martim Ventura, e assim retirar o jovem do degrau mais baixo do pódio. A diferença entre os dois pilotos da Bluemotor Yamaha foi de apenas 10 segundos!

Martim Ventura

Ventura garantiu a vitória na classe TT1, terminando a prova na frente de Salvador Vargas, o vice-campeão nacional Absoluto de 2019. Bruno Santos, Micael Simão, Tiago Santos, Domingos Santos (vencedor da classe TT3) e Jorge Brandão fecharam o Top 10.

O campeonato nacional de Todo-o-Terreno tem a sua próxima ronda no fim-de-semana de 27 de Março.

(Fotos: Góis Moto Clube)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!