Rali de Marrocos: Mário Patrão à beira do top 10

By on 6 Outubro, 2017

Hoje foi um longo dia com um palco muito longo. Comentei dois erros tentando encontrar pontos de vista escondidos, então eu perdi bastante tempo. Eu andei bem na segunda parte, andando de uma boa velocidade e navegando bem. Eu tive um pequeno bater sobre algumas rochas e machucar meu braço um pouco. No geral, estou feliz com hoje e pronto para o futuro”.

Mário Patrão terminou a primeira etapa do Rali de Marrocos na 11ª posição a 20m05s do vencedor. O piloto de Seia conheceu um dia bastante difícil, numa tirada que alternava  percursos de pedra com pistas rápidas e sinuosas e com uma navegação particularmente complexa.

“Logo no início da etapa tive uma falha numa nota que me fez perder algum tempo. Depois tentei não cometer mais erros, mas andei muitos quilómetros no pó”, sublinhou no final da tirada o piloto da KTM.

Para a etapa de sábado Patrão tem a estratégia definida: “O importante será não cometer erros de navegação e melhorar a minha prestação”.

Na classificação geral e após a primeira etapa, Mário Patrão ocupa a 11: posição da geral a 20,41 do líder da prova.

A segunda tirada do Rali de Marrocos que terá lugar sábado, vai obrigar os pilotos a uma especial de 364,5 quilómetros que vai cruzar o deserto marroquino.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments