Rally de Marrocos: O que disseram os portugueses sobre a 4.ª etapa

By on 8 Outubro, 2019

No dia em que a vitória foi portuguesa, fomos ver o que disseram os três lusos.

Paulo Gonçalves (1º na etapa)

“Finalmente fiz um bom resultado depois de ter conseguido fazer uma etapa sem erros de navegação. Consegui mostrar o valor da nossa equipa e estou muito feliz por isso. Trabalhámos muito e agora falta apenas um dia para terminar a prova e vamos continuar a testar a durabilidade da nossa moto. Por enquanto, está tudo a correr bem e esperamos chegar de forma segura amanhã a Fez”.

Joaquim Rodrigues (11º na etapa)

“Hoje, finalmente, tivemos um bom dia. Os dias anteriores foram muito complicados para nós, cometemos muitos erros as hoje eu e o Paulo fizemos um bom trabalho. O Paulo venceu a corrida e eu terminei perto do top 10. Estava na luta e apanhei os pilotos que estavam à minha frente e isso é um bom sinal. Na última parte perdi algum tempo mas ainda assim foi um dia bom para a equipa”.

Mário Patrão (25º na etapa)

“Foi uma especial com as típicas pistas marroquinas, muitos fora de pista e com muito pó inicial, o que obrigou a alguma prudência na navegação. Estamos a um dia do final desta grande competição e tenho sentido que esta versão de 2019 da mota me transmite mais segurança, noto-a mais segura. A um passo do final da competição, não quero de forma alguma comprometer a corrida e a minha recuperação”.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!