Rally de Marrocos: O que disseram os portugueses sobre a 2.ª etapa

By on 6 Outubro, 2019

Os três portugueses fizeram o balanço da segunda de cinco etapas do Rally de Marrocos.

Paulo Gonçalves (12º na etapa e 14.º na geral)

“Hoje foi a primeira grande maratona, uma prova muito longa de cerca de 380km. Cometi alguns erros de navegação, o que me fez perder alguns minutos. Depois, consegui ter um bom feeling com a moto, o que levou a um bom resultado no final. Estou feliz por isso e amanhã vou tentar não cometer erros de navegação para conseguir um melhor resultado. Estamos num bom caminho.”

Joaquim Rodrigues (19º na etapa e 17.º na geral)

“Arranquei muito bem para a etapa de hoje. No início consegui alcançar os pilotos que estavam à minha frente mas na segunda parte cometi um grande erro. Fiz uma viragem no local errado e perdi-me por completo. Tive de voltar para trás e perdi muito tempo e também o foco. Também tive uma pequena queda e magoei um pouco o pulso mas consegui chegar ao final de forma segura.”

Mário Patrão (26º na etapa e 27.º na geral)

“Na etapa que hoje disputámos tivemos alguns way points bastantes difíceis de alcançar o que me obrigou a perder algum tempo. Continuamos cautelosos na prova, pois ainda nos faltam muitas etapas e quilómetros. É extremamente importante para mim e para a equipa manter-me em prova.”

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!