Rally Raids: Adrien Van Beveren sorteia a sua moto para ajudar a Cruz Vermelha Francesa

By on 13 Abril, 2020

Em tempos difíceis, Adrien Van Beveren decidiu sortear a sua moto e utilizar o dinheiro angariado para ajudar a Cruz Vermelha Francesa, que desempenha um papel importante no combate ao coronavírus.

Para ter a hipótese de ganhar a moto de Van Beveren, os participantes tiveram apenas de adquirir uma rifa no valor de cinco euros, dinheiro esse que seria depois doado à Cruz Vermelha.

“Quero agradecer a cada um de vocês por participar e ajudar a angariar fundos para esta causa pela qual todos estamos a lutar para vencer! Tenho que admitir que estou pasmado pela vossa generosidade e solidariedade para ajudar um grupo tão incrível como a Cruz Vermelha. O sortudo vencedor da minha moto é Amador Guitart, de Espanha, mas para mim todos os 4218 que participaram são vencedores! Obrigado mais uma vez por darem este passo para nos ajudar a ultrapassar estes momentos difíceis”, disse o piloto nas suas redes sociais que serviram de plataforma para este sorteio solidário.

Adrien Van Beveren decidiu tomar esta iniciativa pelo facto de a Cruz Vermelha estar em campo para ajudar nos cuidados daqueles que estão infetados pelo Covid-19, assim como o apoio àqueles que estão em isolamento, principalmente, os idosos e ainda ao pessoal médico.

_

Foto: Facebook Adrien Van Beveren

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!