Rui Gonçalves: “A tua garra sempre foi uma enorme inspiração para mim”

By on 13 Janeiro, 2020

Rui Gonçalves privou com Paulo Gonçalves desde tenra idade. Foi seu companheiro de equipa na Motogomes e em várias participações de Portugal no Motocross das Nações.

Numa comovente mensagem, RG disse nas redes sociais ter sido “um dia muito triste que não será fácil esquecer… ainda ontem falamos no bivouac que iríamos jantar todos juntos depois do Dakar e sentir que isso já não vai acontecer deixa-me um vazio enorme”.

O piloto de Vidago vai “tentar recordar apenas todos os momentos fantásticos que passámos juntos quando eu era miúdo e onde tive o prazer de crescer, viver e aprender muito contigo durante a minha carreira, a tua garra, determinação e vontade de ganhar foram sempre uma enorme inspiração para mim”.

Prestes a iniciar um novo capítulo na sua carreira como piloto de Rally Raids, Rui Gonçalves não tem dúvidas em considerar o “Speedy” um “exemplo, dentro e fora de pista, alguém com um coração gigante e uma humildade ainda maior. Nunca me vou esquecer de ti campeão, descansa em paz amigo!“.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!