TT- Paulo Gonçalves: “É possível fazer muito melhor na próxima prova”

By on 29 Março, 2018

Depois ter sido forçado a falhar o Dakar de 2018 por lesão, o piloto da Honda regressou à acção no Abu Dhabi Desert Challenge, prova que abriu a presente temporada do Mundial de Cross Country e Ralis.

Sem competir desde o passado mês de outubro, Rali de Marrocos onde abandonou, Gonçalves aproveitou estes cinco dias de competição para sentir ‘novamente o pulso’. No final o piloto luso quedou-se pelo quinto posto, foi o segundo melhor representante da Honda, e só uma queda na terceira etapa provocou um maior sobressalto numa corrida da qual já saiu vencedor em 2014.

“Não foi mau de todo começar, o Mundial, com um quinto lugar ainda para mais se tivermos em conta de que já não estava aos comandos da moto desde o passado mês de dezembro. A última corrida que fiz havia sido em Marrocos. Sabia que ia pagar essa factura, mas dei o máximo para ultrapassar este teste bem duro”, referiu Paulo Gonçalves.

Terminada a passagem pelos Emirados Árabes Unidos o piloto de Esposende olha já para o futuro. “Temos de continuar a trabalhar, pois penso que na próxima prova do Mundial podemos fazer muito melhor. Não tivemos problemas com a moto e apesar das condições difíceis que enfrentámos a equipa realizou um trabalho muito bom”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments