MX das Nações: Jason Anderson já recuperou do acidente em Maggiora
O norte americano Jason Anderson foi protagonista de um dos acidentes mais insólitos do Motocross das Nações. O piloto da Husqvarna que venceu a segunda corrida do programa a que envolveu as classes MX2 e Open, após uma intensa batalha com Jeffrey Herlings, foi atingido pela mota do japonês Chihiro Notsuka, após ter cortado a linha de meta.
Anderson acabou por perder os sentido e foi rapidamente socorrido pelas equipas médicas e transportado ao hospital para realizar exames médicos.
“Estava muito animado em estar nesta edição do Motocross das Nações em representação dos Estados Unidos. Depois de ter realizado o melhor tempo nos treinos livres, não estive bem na qualificação, já que um piloto bateu-me por trás na primeira curva e acabei por ficar com algumas dores na perna. Na corridas de domingo, travei uma boa luta com o Herlings e quando cruzei a moto só me lembro de uma outra moto cair em cima de mim. Fui transportado ao hospital e realizei todos os exames, estou bem, mas chateado por não poder ter realizado a última corrida para ajudar os Estados Unidos a vencer”, afirmou o piloto norte americano.
Veja aqui o vídeo do acidente do piloto norte americano
0 comentários