Últimas

Atacama Rally: Kevin Benavides é líder da geral

By on 4 Setembro, 2019

O Atacama Rally contou hoje com a segunda etapa da prova. Este foi um percurso bastante mais complicado que o de ontem e também mais longo. Os pilotos tiveram de percorrer cerca de 370km, saindo de Atacama, passando por Vallenar e de regresso ao local de origem.

Kevin Benavides foi o melhor neste segundo dia de prova, terminando o percurso em 3h03m10. A prestação no dia de hoje valeu-lhe a liderança da classificação geral, na frente de Pablo Quintanilla que foi sexto no dia de hoje.

O piloto argentino disse que “foi uma prova muito complicada, com troços bastante traiçoeiros por entre rios e montanhas”. Kevin Benavides referiu ainda que se sentiu bem com a moto nesta segunda etapa mas que ainda faltam muitos quilómetros pela frente.

Em segundo lugar nesta segunda etapa ficou Joan Barreda. O espanhol terminou com apenas 56 segundos a menos que Benavides e Sam Sunderland fechou o top 3 a 2m42.

O terceiro lugar do britânico repete-se na classificação geral, onde se encontra a 57 segundos do líder. Sunderland chamou a atenção para o facto de este ter sido um percurso com um grande contraste em relação ao dia de ontem e que apesar de um pequeno erro no início se sentiu bem durante a prova.

Foto: Rally Zone

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!