Últimas

CN Supercross: Diogo Graça renova título de campeão nacional de SX2

By on 10 Agosto, 2019

Em Arões, o piloto da Suzuki manteve-se invicto na classe SX2 e garantiu já a conquista do título com uma prova ainda por disputar.

Ricardo Freire foi o primeiro líder. Regressado de lesão em Vila Boa de Quires, o piloto da KTM comandou praticamente metade da corrida mas não resistiu aos ataques de Diogo Graça à nona passagem. O “Bullman” arrancou em 3.º e demorou algum tempo até conseguir superar Renato Silva. Assim que o fez, colou-se ao n.º 26 e só “descansou” quando chegou ao 1.º posto.

O n.º 144 triunfou com 4,6 segundos de vantagem sobre Ricardo Freire naquele que foi o melhor resultado da temporada até agora para o piloto de Ansião. Renato Silva era o piloto com mais hipóteses de impedir a consagração de Diogo Graça mas o 3.º posto do piloto da Honda não foi suficiente para que isso acontecesse.

O n.º 149 teve mais uma animada luta com Luís Outeiro e os dois cortaram a meta separados por apenas 25 centésimas de segundo!

André Sérgio fechou o Top 5 na frente de João Vale – o piloto de Quads aqui a fazer uma “perninha” no Supercross com um excelente resultado.

O campeonato nacional de Supercross termina no dia 17 de Agosto em Lustosa.

(Foto: Luís Duarte/FMP)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!