Diogo Graça: “Foi uma noite para esquecer”

By on 5 Agosto, 2019

O “Bullman” perdeu a liderança do campeonato SX Elite em Poutena, prova onde competiu lesionado. No final, falámos com o piloto da Suzuki.


“Tive uma queda na 4.ª feira a testar o circuito da Poutena e lesionei-me no ombro direito. Ainda não sabemos exatamente o que tenho mas, mesmo assim, decidi fazer a corrida sabendo que estaria incapacitado de fazer o meu melhor. O objetivo era defender a liderança na classe SX2.”


“Nos treinos, só fiz duas voltas rápidas. De resto, andei só a rolar para ver como me sentia. Estava com muitas dores. Consegui vencer a Final de SX2 mas foi muito, muito duro! Não me estava a sentir nada bem. Estava super desconfortável.”


“Na primeira Final Elite, andei em luta com o Hugo Basaúla. Acabámos por cair os dois e agravei a lesão no ombro. Quando estava na grelha para a segunda Final, coloquei a mão no ombro e senti que algo não estava bem. Decidi então não participar e ir para o hospital.”


“Foi uma corrida muito dura. Foi talvez a corrida que fiz com mais dores na minha vida. Foi uma noite para esquecer apesar da vitória de SX2. Agora vamos recuperar a lesão o máximo que conseguirmos para tentar estar presente no próximo fim de semana em Fafe.”

(Foto: Luís Duarte/FMP)

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments