Últimas

Enduro: Husqvarna prolonga contrato com Colton Haaker

By on 9 Setembro, 2019

A Husqvarna Motorcycles anunciou a extensão do contrato de Colton Haaker com a equipa por mais dois anos com a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing. Assim, o piloto de 29 anos permanecerá com a equipa até o final da temporada de 2021, com os olhos postos no AMA Endurocross e no US Hard Enduro.

O director da equipa, Tim Weigand, expressou a sua satisfação por manter Haaker até 2021. “Tem sido um privilégio ver, nos últimos anos, o Colton tornar-se um piloto vencedor de vários campeonatos do mundo. O seu talento e determinação fazem dele um dos favoritos em qualquer campeonato. Estamos felizes pelo facto de ele querer continuar a sua jornada com a nossa família Rockstar Energy Husqvarna.”

Após quatro anos com a equipa, Colton conquistou um número impressionante de títulos em campeonatos numa ampla variedade de provas de enduro, tanto nos Estados Unidos como no resto do mundo. Haaker continuará então a disputar o campeonato de AMA Endurocross, assim como outros eventos do US Hard Enduro e outras corridas internacionais escolhidas.

“É incrível ficar com a equipa por mais dois anos. Comecei na Rockstar Energy Husqvarna há quatro anos, sem títulos, e desde então ganhei cinco! Estabelecemos novas metas para os próximos anos e espero continuar com as vitórias”, disse o piloto que tentará, certamente, o seu melhor para dar mais títulos à equipa.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!