ISDE Portugal 2019: Austrália já tem seleção!

By on 17 Julho, 2019

A seleção campeã em título nos International Six Days Enduro já tem a sua formação definida para defender o troféu em Portimão em Novembro.

A equipa capitaneada por Don Atkins não vai poder contar com o vencedor da classificação individual de 2018, Daniel Milner. O piloto da KTM terá o nascimento do seu primeiro filho em Outubro e optou por não estar presente na edição deste ano da mais importante prova do calendário do Enduro Mundial.

Assim, na classe Trophy, a Austrália alinhará com Joshua Green, Fraser Higlett, Daniel Sanders e Luke Styke – deste quarteto, apenas Sanders esteve na equipa “senior” em 2018.

As senhoras australianas também vão defender o título conquistado no Chile na classe feminina. Como em “equipa que ganha, não se muda” o trio será exatamente o mesmo do ano passado: Jessica Gardiner, Tayla Jones e Mackenzie Tricker.

Na classe Júnior, a Austrália vai apresentar três pilotos que não estiveram nesta prova em 2018: Michael Driscoll, Wil Ruprecht e Lyndon Snodgrass. O objetivo será fazer melhor que o 5º lugar obtido no Chile.

Os “Seis Dias” disputam-se entre os dias 11 e 16 de Novembro em Portimão.

(Foto: Motorcycling Australia)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!