Capacete AIROH AVIATOR 2.3 AMS2 – Edição Limitada SIX DAYS 2020 PORTUGAL

By on 12 Agosto, 2019

O capacete Airoh Aviator 2.3 AMS2 – Edição limitada Six Days 2020 Portugal é uma versão exclusiva dedicada a esta competição. Desde 1913, que os melhores pilotos de Enduro competem entre si num percurso com mais de 1500km. Este ano, o 94ª edição será em Portugal e a marca de capacetes Airoh apresentou o seu tributo a esta magnifica corrida.

O modelo escolhido foi o Aviator 2.3 AMS2, onde foi aplicado em todo o capacete, decalques com 2 tons metálicos e gráficos exclusivos inspirados na bandeira Portuguesa. Onde as cores vermelhas e verdes são dominantes, cada um destes capacetes terá uma placa de alumínio gravada com o numero desta edição limitada, tornando assim uma peça única.

O capacete Aviator 2.3 AMS2 é o novo modelo da linha de capacetes de OffRoad, que introduz inovações tecnológicas (patenteadas pela Airoh), que melhoram a experiência de condução, a proteção e o conforto do piloto.

É totalmente construído em Carbono Kevlar, material que minimiza o peso e aumenta a resistencia, é acompanhado por dois sistemas patenteados da Airoh, para a mais avançada proteção aos impactos mais fortes.

Ao nível da ventilação, este capacete conta com entradas de ar na parte superior, traseira e frontal.

Características:

  • MATERIAL: 100% carbon kevlar
  • Peso: 1070gr (+ – 50gr)
  • Ventilação: Frente, em cima, queixo e atras
  • Interior: Revestimento interno removível e lavável
  • Tamanhos: XS, S, M, L e XL
  • Tipo de fecho: Fecho em duplo D

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!