CNE: Triunfos de Renato Silva, Márcio Antunes e Diogo Lopes nos Verdes
Renato Silva (TM) manteve a invencibilidade na categoria Verdes 1 ao conquistar o Enduro de Vila de Rei, terceira ronda da época, quarta em termos pontuais. Silva, que também levou para a casa a vitória na categoria Verdes Absoluto, Youth Cup e Challenge TM, assumiu em definitivo o comando no final da segunda volta e não mais largou essa posição. Abel Carballas (TM) e João Moura (Husqvarna) acompanharam Renato Silva no pódio.
Já nos Verdes 2 foi Márcio Antunes (Sherco) que voltou a ditar a sua lei, liderando a corrida do princípio ao fim o que permitiu manter a invencibilidade na presente temporada. Antunes, que triunfou também no Troféu Sherco, deixou o segundo classificado, José Pimenta (KTM), a 41s, enquanto Leandro Fernandes (KTM) fechou o pódio.
Por último na categoria Verdes 3, Diogo Lopes (KTM) estreou-se a vencer em 2017, tendo comandado a corrida desde o início. Ricardo Wilson (TM) e Bruno Magalhães (Beta), vencedor do Troféu Beta, completaram com o pódio, sendo que esta foi a primeira vez na presente época que Ricardo Wilson não subiu ao lugar mais alto do pódio.
A próxima ronda do Campeonato Nacional de Enduro é o tradicional Enduro da Lousã, que se vai disputar no primeiro fim de semana de maio.
Fotografias: Comissão de Enduro FMP Portugal
0 comentários