EnduroGP: McCanney junta-se a Oldrati na Honda RedMoto em 2020

By on 5 Dezembro, 2019

A equipa Honda Racing RedMoto já tem a sua equipa definida para a temporada de EnduroGP de 2020.

A principal novidade da estrutura italiana é a contratação de Daniel McCanney. Em 2019, o britânico foi o único a vencer um Grande Prémio a Brad Freeman e a Steve Holcombe, sagrando-se vice-campeão mundial na classe E3. McCanney vai alinhar na classe E2 em 2020 com a Honda CRF 450RX.

Na categoria E2, a aposta da RedMoto volta a ser Thomas Oldrati. Vice-campeão mundial de E1 em 2019, o transalpino terminou no pódio dos ISDE pela equipa italiana em Portugal, e está será a sua terceira temporada consecutiva com esta equipa.

“Estou feliz por ter renovado com a Honda Racing RedMoto e com o Matteo Boffelli. 2019 foi um ano de melhoria contínua e o bom trabalho permitiu-me alcançar excelentes resultados. O objetivo para a próxima época é, precisamente, continuar os bons resultados”, explicou Oldrati.

Não há dúvida que a Honda RedMoto será uma das estruturas mais fortes em 2020. Resta saber como se vai “compor” o resto do “xadrez” das equipas para a próxima temporada. Aqui no Offroad Moto, estaremos a acompanhar de perto!

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!